domingo, 20 de setembro de 2009

É particular (8)

Como dizia Freud.. A harmonia é sinônimo de morte.
Só encontramos a paz quando estamos prestes a morrer.
Nossa vida gira em torno da eterna busca da felicidade. Sempre vamos em busca do nosso 'caminho'. Mas que caminho? Tá querendo ir pra onde??
Nem eu sei.
Mas a gente continua.. indo em busca do que achamos que é certo pra nossa vida.
E é tão bom quando as coisas não dão tão certo assim..
Porque já pensou como seria chato se tudo desse certo e fosse do jeitinho que voce quer??
Nooossa! Eu 'tô dispensando isso!
Gosto dos meus problemas e minhas confusões. Me faz sentir viva! Me faz sentir mais humana!

Aliás, quem faz tudo certo? Nem minha avó fez tudo certo nessa vida!

E como diz Seu Jorge (que estou amando cada dia mais as letras de suas músicas):
"Agora eu vou lhe dar uma dica, uma dica
O mundo é tão lindo. Ainda tem eu aqui te querendo, te querendo.. Acordei pensando nisso.
E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem, deixa eu namorar. Viver bem, estar bem, querer bem. Não é nada mau. Viver bem, estar bem, é particular!"


So just enjoy! ;D

Aah! Show do Lulu Santos semana passada, Stand Up do Marco Luque ontem, e show do Titãs hoje.. Foram simplesmente PERFEITOS!
Meus dezoitão chegando! *-*
E show da Rita Lee tambéém!!!
Aaaaaaaaai e sai daqui olho gordooo! Sai que aqui não pega! haahahahahah

Beijo a todos!

PS: Algumas frases tiradas da aula do Ronaldo de Filosofia. Ele negará até a morte que deu essa aula pra gente!

Um comentário:

Paula P. disse...

Eterna busca pela felicidade "eterna".