sexta-feira, 10 de junho de 2011

E o sonho continua...

   Quantas meninas ainda tão novinhas já não sonham em entrar no altar de véu e grinalda? Ouvir a marcha nupcial, tremer por dentro do vestido e respirar profundamente antes de pisar com o pé direito no primeiro degrau?
    Mas no final quem a acompanha em toda a cerimônia desde a produção em casa, passando pelo carro, depois a igreja, a festa e a noite de núpcias é o seu amado e desejado vestido. E que por sinal deve ser o vestido. O mais perfeito possível já que a noite é da noiva e ela sempre deve brilhar mais que os candelabros da capela.
O vestido de noiva perfeito: uma procura atemporal
  
    Será que o pensamento dessas futuras esposas mudou conforme o tempo? Ainda mais porque essa tradição do vestido de noiva não é tão recente quanto você pensa.
    Descubra o desejo das noivas modernas, o que os estilistas dizem sobre o ramo, se a Princesa Kate Middleton influenciou as últimas tendências, e quais são os maiores eventos que engloba todo esse universo casamenteiro no documentário em audio a seguir:

Documentário Vestido de Noivas

Locução de Fernanda Fioravanti e Leandro Andrade

2 comentários:

Baccili Junior disse...

Gostei muito do áudio. Se você falar um pouco mais devagar fica melhor ainda. Faltou um pouco de emoção no início também, mas o áudio é muito rico em informação. Parabéns!

Fernanda Machado disse...

Muuuito obrigada! :D