quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aqui e aí

Tem horas que percebo como quero tudo na hora, tudo pronto e preparado. Preciso aprender que as coisas não são assim. Tenho que passar por muita coisa antes de conseguir tudo o que quero. Paciência, paciência. 

Mesmo parecendo tão fácil para os outros, é como minha mãe me diz: Todo mundo vê o que você tem, mas ninguém enxerga o que você faz pra manter tudo aquilo de pé!

Acho que estou precisando de um amor daqueles que surgem do nada, chegam como um início de neve tímida mas que me atinge com toda sua frieza e ardor ao tocar na pele quente devastando meu mundo e aos poucos mexendo com as minhas estruturas até me colocar de ponta cabeça sem que eu perceba um grau de movimento por me fazer perder qualquer vestígio de sentido. Que dure uma vida, um curso de faculdade ou até uma única noite. Por mim, tanto faz. Só me faça sentir por mim e por você.




2 comentários:

NOT FOUND disse...

Acho que voce já tem esse amor; pra escrever com tanta delicadeza só é possível quando ele já existe. Olhe ao seu redor. Continua belo isso aqui =)

Nando disse...

você escreve muito bem, da pra ver o sentimento estampado nos versos, seja feliz!