quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Special Day


Meus 18 chegando!
Aaaaaaaaiaii *-*


Tudo sendo planejado, mamãe surtando porque eu disse para os amigos trazerem bebidas, amigos já dizendo que vão trazer cachaça meeesmo, família já me ligando achando que meu aniversário já passou, alguns 'amigos' , ou melhor, colegas que eu não vejo e nem falo há uma cara vindo dizer um Oi no orkut, indecisão extrema de quem mereçe ser chamado pras minhas comemorações, convidando pessoas que eu nem estou afim de convidar, mas tem aquela tal história de: 'se chama um, tem que chamar o outro', e esse um é bem próximo, e o mais importante: gritando aos ventos para que *Aquela pessoa venha também!


Hunf.. 'aniversariar' é difíícil! Mas eu gosto ein! =)

E tem coisa melhor do que passar um bom tempo com seus amigos de verdade? Aqueles que estão lá, pro que der e vier. Aqueles que não suportam te ver triste e descobrem até o CPF da pessoa que te deixou assim. Não importa onde, quando e que horas você irá comemorar o seu aniversário.. Eles estarão lá! E é isso que me deixa mais motivada para dar a eles um dia tão especial quanto vai ser pra mim.

Pena que esses são poucos.. Ou melhor, pouquíssimos!

Mas é nessas horas que descobrimos quem está realmente do nosso lado! E pra ser bem sincera.. A gente descobre quem está junto a voce por prazer e por satisfação em ser seu amigo, e quem está apenas por conveniência.. =)

Ahhhhhhhh mas descobre mesmo! hahahahah



Bom gente.. É isso.

De resto tá tudo ótimo.. Obrigada. =D




Música da vez:
Proibida pra mim - Charlie Brown Jr.

"Eu posso te ligar a qualquer hora.. Mas eu nem sei teu nooome!"




2 comentários:

tomandonota disse...

Amiga aniversariar é muito bom mesmo , e é verdade sempre a indecisão de quem chamar né? Ainda bem que você me chamou me sinto especial na sua vida rsrs .
Ta chegaaaaaaando ...
adoro você Feê!

Francisco disse...

O meu também!!!!! http://rapportant.blogspot.com/2009/10/17-anos-dias-vividos-e-eternas.html Gosto do teu blog, a temática parece com o meu. Deve ser a sintonia da idade.