domingo, 5 de julho de 2009

MusicPlay

"Corra e conte para os anjos
Isso pode durar a noite toda
Acho que preciso do diabo para me ajudar a acertar as coisas
Me amarre em uma nova revolução
Porque essa é uma mentira
Ficamos sentados rindo e olhando o último morrer
Estou procurando no céu algo pra me salvar
Procurando um sinal de vida
Procurando algo para me ajudar a acender o brilho
Estou procurando por complicações
Procurando porque estou cansado de mentir
Fazer meu caminho pra casa quando aprender a voar
Acho que estou perdendo a paciência
Posso esperar mais uma noite
Eu dou tudo se você me der mais uma chance para tentar
Viveremos felizes se você apenas salvar minha vida
Corra e diga para os anjos que está tudo bem.
Voe por aí comigo, não vou conseguir fazer isso sozinho
Tentar e viver minha vida sozinho "


(Foo Fighters - Learn to fly)

Nenhum comentário: