sexta-feira, 3 de julho de 2009

Follow me guys.

"Mulheres inteligentes sabem que noites incríveis nem sempre rendem a dias-seguintes igualmente incríveis"
Palavras de Fernanda Mello


10 pra meia noite de sexta-feira. Nada pra fazer. Há 15 dias de férias. Tenho mais um mês com nada pra fazer. Timão campeão. Praia semana que vem. Vai estar chovendo? Eu sei. Filmes e séries serão providenciadas. Chegando ao final de "Amanhecer" - 4° livro da saga Crepúsculo. Se está legal? Está PERFEITO. Só fico pensando o que farei das 2 as 5 e meia da manhã de todos os dias da semana depois que terminar..


Faz tempo que não entro nem aqui, nem no orkut. Preguiça imeeensa de reesponder aos scraps.. Mas tomarei coragem. Tenham paciência.


Criei o Twitter.

Fui contra os meus princípios, mas tudo bem.
Como o Ma Adnet disse:

"Twitter não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.."

Sábias palavras.


--


Eu 'tô querendo mudar de cidade
Eu 'tô querendo mudar de Estado, de estado
Eu 'tô querendo mudar meu jeito, meu eu
Eu 'tô querendo mudar seu jeito, meu seu
Eu 'tô querendo mudar tudo a minha volta
Pra ver se você muda ou para de vez
Eu 'tô querendo mudar meu quarto, minha cama, meu espelho
Pra quando eu me olhar, me ver de outro ângulo
Que, de preferência não seja pelos quais você passou

Acho melhor eu tirar o espelho do meu quarto.


.Fernanda Machado

Nenhum comentário: