quinta-feira, 9 de julho de 2009

MJ



Michael Jackson

Muito mais do que um ícone da música Pop Internacionall, mas um exemplo pra qualquer ser humano de que você pode conseguir o que quer, se realmente for atrás. Não importando a idade, a cor, o sexo.. O que realmente importa é o que está dentro da alma. No coração. E pra ele.. Isso era o essencial.
Plásticas? Mudanças da cor? Acusações? Podem ser verdade.. Mas o que ninguém entende é o que ele passou na vida. Ainda mais com o 'magnífico' pai que teve. Para alguém que sente enjoos só de vê-lo.. Acho que podemos compreender um pouco do que ele sentia.

Ele nunca teve infância de verdade. Já que ela foi tirada dele desde muito pequeno.. Sendo até obrigado algumas vezes a ouvir e ver, em silêncio, seus irmãos mais velhos com garotas no mesmo quarto.

Ele queria ser uma eterna criança. Neverland foi constuída para isso: seu refúgio particular. E quem somos nós para criticar o desejo de alguém? Alguém que não teve o que a maioria de nós desfrutou e muito.
Que ele siga o caminho dele para outros mundos.. Levando o brilho que ele era capaz de dar a qualquer um a sua volta.

Podemos apenas agradecer por tudo que fez pelo mundo. Não é a toa que entrou para o Livro dos Recordes por ser a celebridade que mais ajudou e participou de programas, obras e instituições beneficentes no planeta!

Sendo assim.. muito obrigada Michael, por deixar a sua estrela brilhando no coração de cada um que acompanhou qualquer etapa de sua vida.


Um comentário:

Fernanda Machado disse...

Fe,Adorei seu texto. Voce conseguiu expressar exatamente o que eu tambem penso da trajetória dele e o carinho que ficou. Que realmente ele esteja em um lugar iluminado e iluminando os que estiverem a volta dele.

Marli