terça-feira, 29 de setembro de 2009

Starting again

Ahhhhhhhhh mudei!
Estava cansada daquele template!
Mas não sei se gostei desse.. Talvez eu mude de novo.. Mas não hoje! =)

Queria colocar várias coisas no blog..
Mas o blogspot não deeeeixa! ><'

Well.. Músiquinha que escutei o dia todo:
"Juro que não vai doer se eu um dia eu roubar o seu anel de brilhantes.. Afinal de contas dei meu coração e você pôs na estante como um troféu no meio da bugiganga, você me deixou de tanga. Ai de mim que sou romântica!
Kiss baby, kiss me baby, kiss me. Pena que você não me kiss. Não me suicidei por um triz. Ai de mim que sou assim!
Quando eu me sinto um pouco rejeitada me dá um nó na garganta. Choro até secar a alma de toda a mágoa depois eu passo pra outra como um mutante, no fundo sempre sozinho, seguindo o meu caminho, ai de mim que sou romântica!"

Pois é.. Ai de mim que sou assim!

Nenhum comentário: