terça-feira, 9 de junho de 2009

Aaaaaaai quanto tempo sem vir aquii!!
Puts.. Correria total
Agora já está bem melhor!

Resumo do tempo ausente:
Baladas, discussões, olhos que se abriram pra realidade, muitas risadas, várias fofocas, primeiro porre, primeira ressaca de verdade, terminando o primeiro semestre do melhor curso do Mundoo!
Tenho as melhores amigas, amigos e pessoas a minha volta!
Só tenho que agradecer cada estrela que surge na minha vida nem às vezes eu nem mereçer tanto assim!
Terminei o livro Eclipse, nao veeeejo a hora de chegar dia 26 desse mês pro Amanhecer chegar em casa e eu começar a devorá-lo!

Hmm.. Tem coisas que eu penso, não sei se é certo, mas é meio óbvio!
Mas esse blog é muito público, uhauhsuauhushuhsuhuah
Não posso expressar tuuudo o que quero desse jeito.. Mas nem vou perder tempo com essas coisas! =D

Fééériaaass daquii 2 diiiiaaass
=O
Não vejo a hoooraa!!

Beijo a todos
sem fotos por hoje! =)

Nenhum comentário: