sábado, 11 de abril de 2009

2000inove - Mesmo já estando em Abril.



Tenho que arriscar e ser quem eu mais temo ser pra, quem sabe, te ro resultado que quero. E se eu não tiver.. Sem problemas! Mudo de novo e de novo, e de novo!

Mudanças são inevitáveis e necessárias, mesmo que não estejamos confortáveis com a situação.

Tem vezes que quero mudar minhas roupas, meu cabelo, meu perfume, minhas conversas e minha personalidade pra que eu consiga chegar mais perto de outras pessoas. Mas penso que não adianta eu ficar mudando tanto e toda hora. Assim só perco os antigos e não chego aos novos. Então desisto.

Se eu não mudo, sei que a vida vai me mudar. Vai me encaixar exatamente onde eu deverei estar. E eu estou mudando.. Já que somos mudanças constantes pois o que éramos a dois segundos atrás, não somos mais e nem seremos os mesmo daqui um. Logo nao me preocupo, pois sei que em algum lugar há um que está se transformando no mesmo ritmo que eu. E isso basta.

Nenhum comentário: