domingo, 12 de abril de 2009

Baguuuunça

Queria escrever tanta coisa. Coisas que estão martelando no meu peito, querendo sair a qualquer custo e descontar na primeira pessoa que passar pela minha frente. Sei que é errado! Mas está tudo tão confuso, tudo tão embrulhado de mau jeito! Tão sem nexo que chego a pensar que está de ponta cabeça e só me resta viver com essa loucura ou tentar, em vão, arrumar essa bagunça.


Deu saudade de tudo. Saudade do que já foi. Do que já passou e sei que tem mínimas chances de voltar. Momentos que nos tiram o fôlego só de pensar, e continuam mostrando quão intensos eles foram. Meu bem, vem e me faz o bem que só voce sabe dar. Mas vem rápido, vem depressa, vem correndo e sem medo.


"Mas é exatamente quando a gente está cansado.. O coração distrai então a sorte vem."

Estou contando com isso...


=*

Um comentário:

Fredy disse...

Lindo blog. Comentario besta? Sim, muito besta. É que fiquei sem cara de comentar o texto. Beijos