segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dele pra mim

Estou um pouco musical esses dias, não? Não que eu já não fosse, mas ultimamente a situação está mais grave. Hahahahaah

Bom.. Pra continuar na onda, hoje vou postar uma música que meu pai cantou pra mim no dia que fomos no show dos Paralamas do Sucesso ano passado.
Só chorei como um bebê, mas sem comentários.



"Ela é só uma menina e eu deixando que ela faça o que bem quiser de mim.
Ela é só uma menina e eu pagando pelos erros que eu nem sei se eu cometi.
Se eu queria enlouquecer, essa é minha chance. É tudo o que eu quis.
Se eu queria enlouquecer, esse é um romance ideal.
Não pedi que ela ficasse, ela sabe que na volta ainda vou estar aqui."


Posso não dizer todo dia que o amo mais que tudo na minha vida. E também sei que ele nunca vai ler meu blog pra saber disso. Mas sei que ele sabe, porque mesmo ele não falando o que eu quero escutar, eu consigo ler claramente nos seus olhos. E somos iguais.

Te amo. Pra todo o sempre.

Nenhum comentário: