sábado, 26 de dezembro de 2009

O nerd de hoje..



Estava pensando esses dias, com a minha B. Paula: A gente sofre tanto com esses meninos que se acham tão lindos, mas que não tem nada a dizer e muito menos a acrescentar. E que temos quase 100% de certeza que mais pra frente não terão verba nenhuma para nos dar uma casa igual à Casa Amarela da Helena da novela das 8; nem um carro Sport 0Km e muito menos um cartão de crédito sem limite.

Portando, chegamos a conclusão de que temos que arranjar um nerd, um geek, um CDF, ou o que você preferir. Eles estudaram a juventude inteira e estão mais do que preparados pro mercado de trabalho, logo farão muito dinheiro e muito rápido, e por fim, nos farão as mulheres mais sortudas do mundo.

Porém, há aquela contradição de que o "nerd de hoje é o brocha de amanhã", então resolvemos estabelecer uma meta. Queremos apenas um Roberto Justus nas nossas vidas. Só isso. =D

Ele é lindo, charmosérrimo, mega inteligente, publicitário, empresário, apresentador e cantor - tá bem, desconsidera essa parte - , formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, já publicou dois livros que serve de referência para futuros empresários, tem empresas espalhados por todo o mundo.. E temos certeeeza que é fiel, recebe a mulher em casa e pergunta como foi o dia dela, acorda no dia seguinte e diz: Bom dia meu amor.

Éééé.. Alguém viu meu Roberto Justus por aí?

Um comentário:

Paula P. disse...

É amiga eu tenho fé que vou achar um igual, parecido, semelhante a ele. Nem precisa ter AQUELA semelhança na conta bancária rsrs... sendo inteligente, bonito,e que me ame VERDADEIRAMENTE, atenção eu disse VERDADEIRAMENTE e não igual esses que estamos acostumadas que eu um dia é EU TE AMO outro dia apeta o botão DELETAR rsrs... Quero um HOMEM, pra curtir comigo, pra viver... enquanto ele não aparece ou não dá o sinal verde* rsrs.. eu vou me divertindo por aí...rsrsrs