quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fases

Passou a vontade.
Hahahahahah

Eu fico inconformada comigo mesma com a minha capacidade de mudar de ideia tantas vezes em tão pouco tempo.
Mas eu gosto disso. Gosto de lembrar que eu tenho um mundo gigante pra descobrir e pra decifrar tantos segredos que estão me esperando.
O ruim é que estou ouvindo tantas músicas lindas esses dias, mas não tenho ninguém pra mandar. Não estou reclamando porque sei que agora não posso suprir nem realizar os sonhos de ninguém. Mas sei lá.. Eu queria ter alguém aqui, pra me visitar todo dia e me dar a força que estou precisando porque ficar em casa por dois meses não vai ser fácil. Eu tento pensar que depois desses dois meses tudo, e eu digo TUDO, vai ser diferente!
Acho que tenho que ter um pouco mais de paciência, mas pena que o Cara lá de cima não me deu tanta como eu gostaria. Agora Ele que escute minhas reclamações toda noite. =)

Portanto, devido aos meus pensamentos e reflexões infinitas do dia, cheguei à conclusão de que a música do meu momento é:


"Eu não tenho tempo pra falar teu nome
Eu não tenho nome pra você dizer
Meu café jamais vai matar sua fome
Nada que tu traga vai me apetecer

Se Shiva me disse pra ter paciência
Te pego no beco do sino da crença
Te assusto com a ira da minha demência"



E essa vai ser mais pra frente.. Num futuro que não sei quando quero que chegue.


"Eu e você assim de perto dá
Pra eu me perder de vez nas tuas tintas
Me dê uma noite um pouco da manhã
Só pra eu sacar se os olhos mudam de cor"


Sem mais.

Nenhum comentário: