quinta-feira, 23 de abril de 2009

Que bom que todo dia vai ser sempre assim.

Tuuudo entrando no lugar. Almost perfect.
Tive que aprender que as coisas não são sempre do jeito que quero, mas não me incomodo pois já fiquei expert em achar razões pra não ter dado certo e ver que tudo seria bem pior se tivesse dado. =)
Ainda mais em perceber que as pessoas não se importam mais com o sentimento dos outros (não estou generalizando ok?). Todos só querem o que é melhor pra si mesmo. Não são capazes de estender a mão a alguém e ajudar sem pensar na retribuição. E isso é tão feio. Me dá até repulsa! Por tabela, quem está em volta desses indivíduos ridículos acabam por se tornar incrivelmente parecidos. Nesse mundo tão imenso, as pessoas estão tão idênticas e sem personalidade própria que acabam se confundindo entre si. E pior: quando alguém que está fora desses padrões e que não se preocupa em dar mais do que receber é tachado como idiota. Estranho, não? Idiota, pra mim, é que pensa mais em si do que nos outros. Só quer o próprio bem.. e que ainda não se tocou de que quem o rodeia é o responsável pela felicidade do primeiro. Isso é inevitável e sentimentalmente comprovado!

E como disse Oscar Wilde, "A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre."


--


~Hoje, dia de São Jorge! Ogum! O Santo Guerreiro!


" Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me encherguem.. "



Nenhum comentário: