quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tentando..

Nunca esperamos que as coisas aconteçam com a gente. Mas quando menos esperamos.. Na certa! Não conseguimos nem fugir, nem olhar para o lado e tentar enxergar uma saída. Já é tão tarde, já se passou tantas coisas que hoje vejo que eu não estava errada. E nem estou. Pois a dona do coração nunca está errada. A dona dos sentimentos verdadeiros nunca está enganada. É ela quem gosta, odeia, treme, sente, gela, arrepia e julga os atos. Aliás é o amor dela que está em jogo. E isso não se deve jogar fora.



Ao som de: Jorge e Matheus - De tanto te querer

"Larga tudo e vem correndo, vem matar minha vontade
Já faz tempo que eu to sofrendo, mereço um pouco de felicidade
Larga tudo e vem correndo, pra eu mergulhar no seu sorriso
Me arranca desse inferno, me leva pro seu paraíso
Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola mas amor não se implora nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista se o coração chora
Chora com vontade de te ver, chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque, deve ser te tanto te querer."


Tenho que parar de ser tão emotiva.(!)

Nenhum comentário: