segunda-feira, 13 de abril de 2009

"7x1 eu não sou seu!"

Coisas acontecem não sei pra quê. Acho que sei sim.. Pra gente ver e perceber coisas que foram expostas na nossa cara por tanto tempo e precisamos de um 'presta atenção' pra acordarmos. Acho que agora percebi que tem coisas que não mudaram porque não tinham que mudar.
Não tinha que acontecer.
Não tinha que existir.
Mesmo eu insistindo não foram, não são e nem vão ser. Mas agora estou mais tranquila. Um problema já se foi.
Agora tem outro, que insiste em me atormentar cada vez que eu abro os olhos e que a minha consciência chega junto com o raio de sol que invade minha janela sem permissão. Mas esse eu vou levando, porque até gosto do sentimento que ele me proporciona. Sentimentos dos mais bobos possíveis, e com certeza os melhores! Esse eu quero pois me dá mais uma razão pra levantar da cama e pensar: E por que não? Quem sabe não é mesmo? Vaai que..
Mesmo sabendo que as chances de tudo virar, tudo mudar são mínimas.
E eu não me importo. Gosto de ser assim. Não gosto de sofrer, gosto de sonhar. São duas coisas bem diferentes! "..e me frustrando e sobreviendo por um fio, mas tô aqui sem desistir.."

Libriana até o último fio de cabelo. ;D


Au revoir o/

Nenhum comentário: