segunda-feira, 26 de abril de 2010

Somente eu

Difícil escrever sobre algo incerto.
Algo que está em cima do muro e não faz a menor ideia se cai pra lá ou pra cá. Mas eu também não sei pra que lado que eu quero que penda.
Escolhas são tão difíceis que, por mim, podem passar semanas que eu só saberei o que fazer quando estiver cara a cara com o problema. Sem tempo pra pensar, sem tempo pra refletir nada. Apenas ir com o impulso do meu corpo e alma para o ângulo que julgar mais correto.
Posso até chamar isso de intuição, pois acredito nessas coisas - ainda mais porque nesses últimos tempos tive as mais sinceras provas de que minha intuição não falha -, mas ainda mais posso chamar de saber o que é certo pra mim. E só quem sabe isso é nada menos do que eu mesma.
Eu mesma. Prazer. Fernanda, libriana, jornalista, indecisa, teimosa e apaixonada por tudo que pode me levar daqui pro mundo - esse ou qualquer outro.

Nenhum comentário: