terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Momentos..

Hoje assisti o primeiro capítulo da minissérie da Rede Globo, Dalva e Herivelto. Vai ser bem estilinho do filme Johnny e June (Walk the Line). Mas não sei em que parte do programa que me perdi e comecei a pensar em mim. Por que eu não sinto mais aquele friozinho na barriga quando um homem olha pra mim; por que eu não sonho mais com o que pode acontecer se eu começar a me relacionar com alguém; por que eu parei de correr atrás?
Pensei, pensei e pensei.
Cheguei a uma conclusão.
Meu coração cansou de palpitar por quem não merecia e hoje não tem mais tantas forças pra lutar por alguém que eu nem sei se vai dar mesmo certo.

Quero tanto estar errada. Tanto!


Hoje também assisti um filme, Sem medo de morrer (The Life Before Her Eyes), em que um professor diz para seus alunos:
- O coração é o músculo mais forte do corpo...
E um pouco depois a protagonista diz que esse não é o caso dela.
Acho que nem o meu.

Quero estar errada de novo!


Mas agora estava pensando.. Não devo ter sentido nada até agora porque ainda não chegou a hora. Sim. Eu acredito que cada coisa tem seu momento e não somos ninguém para apressá-lo ou retardá-lo.
Portanto, continuarei sonhando - já que isso não mata ninguém - e sei que ele vai me achar.
Nem que seja para um 'que seja eterno enquanto dure'. Não quero que venha pra ser pra sempre. Quero que venha pra me fazer feliz enquanto pudermos.
O meu pra sempre vem depois, que eu sei.

2010 será um ano bem conturbado pelo que andei lendo por aí. Minha vida passará por muitas fases. E espero que no final de tudo só fique com as coisas boas.
Como minha sis* disse: Em 2010 escolhi ser Feliz!
E escolhi mesmo. Lutarei contra tudo e contra todos pra atingir isso e levar todos que estarão a minha volta para o mesmo patamar.


Quem quer vir?

Nenhum comentário: