terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ano que vem? Quê?

Acabei de comentar num blog que o post era sobre os planos pra 2010. Mas pensei bem: quais são os meus planos pro próximo ano? Sabe que nem pensei muito no assunto ainda..
Vou passar a virada de prata. Inovação!
Já que dei uma mudada fisicamente esse último ano, agora preciso mudar - de vez - psicologicamente.
Acho que não vai dar muito trabalho. Não quero mudar muitas coisas. Preciso dar um up na faculdade - principalmente no assunto de permanecer 1h40 dentro da sala - e sei que quando começar a trabalhar, vou conseguir crescer mais ainda por dentro. Vou aprender a conviver, mesmo que involuntariamente, com outras pessoas. Nessas horas, juro que queria ser igual a minha mãe.. Sempre sabe o que fazer em todas as situações.
Mas sabe quando vem aquele feeling que que tudo vai dar tão certo no ano que vem? Está muito aqui dentro. Se penso muito, não me aguento dentro de mim, parece que vou explodir. Nossa. Se o ano que vem for do jeito que eu estou sentindo, não vou ter o que pedir nada quando eu dobrar os joelhos antes de dormir. Só agradecer, agradecer e agradecer mais um pouco!

Então o que me resta por enquanto é fazer minhas simpatias de sempre, como comer lentilha de pé pra cima; coma 7 uvas e guardar as sementes na carteira para ter prosperidade; pensar na coisa que eu mais quero conseguir na hora que der meia noite; e agora aprendi uma nova.
Essa é mais elaborada.. No dia 31 desenha numa folha em branco um pinheirinho. Nas raízes coloca o nome das pessoas que te fizeram qualquer mal no ano que passou e reza o salmo 40 da Bíblia para perdoá-las. Mas tem que perdoar meeesmo, senao não adianta. Mas a simpatia não para por aí. Em cada galho do pinheiro escreve um desejo teu pra 2010. E no topo da árvore, escreve o qual voce maaais deseja. Fez isso? Agora dobra a folha e anda com ela todos os dias do ano que vem, põe na cardeira, na agenda, em qualquer lugar que você sempre veja. Metalize todos os desejos todas as vezes que voce ver o papel.

No final do ano que vem, me conta se todos se realizaram ok? ;D


x*

Nenhum comentário: