segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hooje farei um post gigante! ;D
Mas só porque é por um bom, bom não.. Ótimo motivo!









"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."







“Não importa onde você parou…Em que momento da vida você cansou…O que importa é que sempre é possível recomeçar.Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…É renovar as esperanças na vida e, o mais importante…Acreditar em você de novo. Sofreu muito neste período? Foi aprendizado…Chorou muito? Foi limpeza da alma…Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia… Sentiu-se só diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos… Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora… Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto… Queira o melhor do melhor… Se pensarmos pequeno… Coisas pequenas teremos… Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelomelhor…O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”




---










Borboletas no estômago
Borboletas no estômago é uma expressão americana para definir um sentimento engraçado que algumas pessoas têm quando estão apaixonadas, ansiosas, nervosas ou com medo. É bom sentir isso. Faz-nos sentir vivos.

Eu acho que não preciso dizer mais nada!
*-*
E agora eu sei o que quero, e nada vai me atrapalhar
Tudo foi deixado para trás, sem o intuito de voltar
Não quero mais pensar nas coisas ruins que passaram por mim
Mas sim olhar pra frente e ver que tem um mundo esperando minha curiosidade
E ser descoberto com meus sonhos virando realidade
Há! Agora fui eu que escrevi essa! s2
Bem bestinha né.. Eu sei! Quando a gente está assim.. Ficamos assim...
Cuidem-se!
Se sintam abraçados! =*

Nenhum comentário: