quarta-feira, 23 de julho de 2008

Imensidão desse infinito

Às vezes temos que nos privar de muitas coisas, colocar pontos finais em situações mal-resolvidas e até mesmo passar uma noite em claro, relembrando momentos de nossas vidas para tirarmos lições deles. É muito difícil ser uma garota que tem todos os sonhos nos olhos e não saber nem por onde começar! Querer que alguns momentos passem como um flash, e que outros durem uma eternidade...
Tão bom saber que temos o mundo na janela de nosso quarto, basta apenas um passo a frente para entrar na loucura desse infinito! Mas de repente cair em si e descobrir que ainda não está pronta para provar dos 5 sentidos que o planeta está disposto a nos mostrar!!
Não vejo a hora de poder ter, ver e sentir tudo que tenho direito! Tenho muito chão pela frente ainda. Tenho que crescer... E quando isso acontecer terei o planeta não na minha janela mas sim, no meu quarto!

Nenhum comentário: