Tive que aprender que as coisas não são sempre do jeito que quero, mas não me incomodo pois já fiquei expert em achar razões pra não ter dado certo e ver que tudo seria bem pior se tivesse dado. =)
Ainda mais em perceber que as pessoas não se importam mais com o sentimento dos outros (não estou generalizando ok?). Todos só querem o que é melhor pra si mesmo. Não são capazes de estender a mão a alguém e ajudar sem pensar na retribuição. E isso é tão feio. Me dá até repulsa! Por tabela, quem está em volta desses indivíduos ridículos acabam por se tornar incrivelmente parecidos. Nesse mundo tão imenso, as pessoas estão tão idênticas e sem personalidade própria que acabam se confundindo entre si. E pior: quando alguém que está fora desses padrões e que não se preocupa em dar mais do que receber é tachado como idiota. Estranho, não? Idiota, pra mim, é que pensa mais em si do que nos outros. Só quer o próprio bem.. e que ainda não se tocou de que quem o rodeia é o responsável pela felicidade do primeiro. Isso é inevitável e sentimentalmente comprovado!
E como disse Oscar Wilde, "A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre."
--
~Hoje, dia de São Jorge! Ogum! O Santo Guerreiro!
" Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me encherguem.. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário